terça-feira, 28 de julho de 2009

Vou tapar o emblema do PS e vou votar no Senhor Professor João Carlos Gouveia

Hoje vem a notícia do diare que o presidente da câmara de São Vicente vai fazer uma estrada e uma praça, isto é mesmo bom. Já se viu… Quando São Vicente teve um bom presidente da câmara, é logo corrido… É jogado de presidente… E agora como é? Ele era bom por ser um filho da terra, e agora só há uma pessoa que se candidata que é filho da terra e é preciso apoia-lo, esse é o professor João Carlos Gouveia.
Olha, estás cuma eu, ia vota no Presidente Humberto, já que ele não se candidata, vou deitar o meu voto no Professor João Carlos Gouveia, ele até que é do PS que não é o meu partide, mas isto não é coisa p’ra partides, é pa pessoas, pessoas de confiança. É isso mesmo sou do PPD mei lhá desta vez vou deitar o voto no nosso Professor governar a Câmara!

0 comentários: