terça-feira, 14 de julho de 2009

Até parecie brilhafes

Hoje quando estava na cidade e passei na Sé, vi naquela tasca à frente… Alguns amigos do professor, aquele que é assim a modos que pó gordo, cuma vez até veio a são Vicente com o nosso professor Gouveia. Este dizem que também é professor e acho que até tem um blogue, mas nunca diz bem do professor nem mostra o professor… Há uns tempos dizia mal do professor, agora não diz nada… Agora, tá calado, vai-se a ver, quer tacho como os outros

A verdade é que quando o professor ajudar o povo de são Vicente, estando na Câmara, quero ver que vai dizer…

0 comentários: