Hoje quando estava na cidade e passei na Sé, vi naquela tasca à frente… Alguns amigos do professor, aquele que é assim a modos que pó gordo, cuma vez até veio a são Vicente com o nosso professor Gouveia. Este dizem que também é professor e acho que até tem um blogue, mas nunca diz bem do professor nem mostra o professor… Há uns tempos dizia mal do professor, agora não diz nada… Agora, tá calado, vai-se a ver, quer tacho como os outros
A verdade é que quando o professor ajudar o povo de são Vicente, estando na Câmara, quero ver que vai dizer…
terça-feira, 14 de julho de 2009
Até parecie brilhafes
Publicada por Vicentino à(s) 20:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário