quinta-feira, 6 de agosto de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Vou tapar o emblema do PS e vou votar no Senhor Professor João Carlos Gouveia
Hoje vem a notícia do diare que o presidente da câmara de São Vicente vai fazer uma estrada e uma praça, isto é mesmo bom. Já se viu… Quando São Vicente teve um bom presidente da câmara, é logo corrido… É jogado de presidente… E agora como é? Ele era bom por ser um filho da terra, e agora só há uma pessoa que se candidata que é filho da terra e é preciso apoia-lo, esse é o professor João Carlos Gouveia.
Olha, estás cuma eu, ia vota no Presidente Humberto, já que ele não se candidata, vou deitar o meu voto no Professor João Carlos Gouveia, ele até que é do PS que não é o meu partide, mas isto não é coisa p’ra partides, é pa pessoas, pessoas de confiança. É isso mesmo sou do PPD mei lhá desta vez vou deitar o voto no nosso Professor governar a Câmara!
Publicada por Vicentino à(s) 23:02 0 comentários
terça-feira, 21 de julho de 2009
O Senhor professor quer saber do povo, não vai em novelas
Nós temos andando a trabalhar aqui no campe, a vida não é fácil… Não é como andar a passear na cidade! Hoje estive a falar com a comadre Antónia, ela disse-me que sabia as coisas boas que o professor João Carlos Gouveia ia fazer… E eu perguntei quais eram… e ela disse-me que ia melhorar as veredas, meter mais camionetas, arranjar os jardins com flores mais bonitas… E que ele não queria aparecer na televisão, pelas coisas, nem nos romances… o que interessa é a gente e não as novelas daquelas lá de fora… O Senhor professor está mais interessada na nossa vida que na vida das novelas da televisão.
Deus proteja o nosso Professor!
Publicada por Vicentino à(s) 21:46 0 comentários
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Um hôme que trabalha para o povo
A juventude está com o professor João Carlos Gouveia
Por outro lado, Manuel, já pensei que a gente precisa na Câmara é de um hôme que trabalhe e pense no povo, que conheça as suas amarguras, ei suas necessidades e o senhor professor não é daqueles que perdem as noites na borga, sim senhor, gosta da sua retoiça, até gosta de dizer a sua piada, mas não anda por aí nessei festas até às tantas, onde sai tudo emborrachado, até é capaz de beber o seu copinho, é um pessoa como a gente, mas nunca perde a sua compostura, é vê-lo até alpardinho a preparar medidas para o Povo, olha não, se S. Vicente nan ficava a ganhar com um hôme como o professor João Carlos a governar a Câmara.
Publicada por Vicentino à(s) 23:44 0 comentários
quinta-feira, 16 de julho de 2009
O nosso filho da terra, é de São Vicente
O professor João Carlos Gouveia nasceu aqui em São Vicente, é um filho da terra, merece o nosso respeito… Conhece os nossos problemas, porque os vive, agora ele terá a possibilidade de resolver todos os problemas dos vicentinos… São Vicente precisa de um filho da terra para resolver São Vicente. A questão não é apenas o facto de ser de cá, porque estamos na Europa e não é essa a questão essencial. A questão essencial é que o professor João Carlos Gouveia sente como nós, fala como nós, vive como nós, é um vicentino não apenas de nascimento mas de alma. São Vicente precisa de um de nós, esse terá que ser o professor João Carlos Gouveia. O professor João Carlos Gouveia é uma pessoa com provas dadas. É um modo de vida que está em causa. João Carlos Gouveia gosta de São Vicente.São Vicente gosta do Professor.
Publicada por Vicentino à(s) 21:37 0 comentários
terça-feira, 14 de julho de 2009
Os horários estão mais caros c’os aviões
Hoje tive que ir à cidade… E a camioneta é um valor hiperbólico, ninguém tem dinheiro para aquilo… Como é possível que haja pessoas que paguem um passe por volta de 100 euros mensais para ir todos os dias para cidade trabalhar. Se isto fosse viagens de avião todos reclamariam, como é de camioneta para ir para a cidade está bom.
Isto dos transportes é um assalto que nos fazem, se não quisermos estarmos isolados temos que ser assaltados. E se for de táxi? O táxi até liga o taxímetro, antigamente a gente ainda fazia um acordo para trazer as compras.
Não devemos ter a necessidade de ir à cidade, basta-nos ficar por são Vicente… O professor João Carlos Gouveia vai trabalhar para melhorar a vida dos vicentinos, em especial afastar-nos desta angústia de viver isolado, é quase como vivermos numa ilha, dentro numa ilha. Lá isso, nem pode dizer que não.
Publicada por Vicentino à(s) 20:37 0 comentários