A juventude está com o professor João Carlos Gouveia
Por outro lado, Manuel, já pensei que a gente precisa na Câmara é de um hôme que trabalhe e pense no povo, que conheça as suas amarguras, ei suas necessidades e o senhor professor não é daqueles que perdem as noites na borga, sim senhor, gosta da sua retoiça, até gosta de dizer a sua piada, mas não anda por aí nessei festas até às tantas, onde sai tudo emborrachado, até é capaz de beber o seu copinho, é um pessoa como a gente, mas nunca perde a sua compostura, é vê-lo até alpardinho a preparar medidas para o Povo, olha não, se S. Vicente nan ficava a ganhar com um hôme como o professor João Carlos a governar a Câmara.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Um hôme que trabalha para o povo
Publicada por Vicentino à(s) 23:44
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário