sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quem é aquele

Olha, quem anda sempre agora a firmar o PS é aquele rapaz que é filho daquele homem que teve na Venezuela que mora naquela cabeço lá cima. Ó diacho, ele já nan fui do PPD? Ou tou fazendo confusão. Não sei, acho que ele é engenheiro e queria firmar no PPD, mas o PPD já tinha quem firmasse tudo em filhmes coloridos e ele chateou-se e foi-se simbora. Tá certo! Vamos a ver se ele é mesmo amigo do professor João Carlos Gouveia, ou se é mais um daqueles cande á volta dele a dar manteiga e despois metem as facas nas costas, vamos a ver que não. O professor Gouveia lá sabe.

0 comentários: