sexta-feira, 10 de julho de 2009

A gente de são vicente sabe o que tem que fazer

Ontem estava a passar à frente da igreja e encontrei o António que vinha do mecanico amigo dele da cidade, vinha a falar sozinho, dizia que o mecanico era comunista ou era uma coisa parecida. Esse mecanico disse que se o António não tinha dinheiro para pagar a conta do carro, que levasse coives ou semilhas que era a mesma coisa mas o António deu-lhe um freimaço e ia perdendo a cabeça.
O António alembrou-se que ela era da queles homens da UDP, onde tava antes o paulo martins e a Guida. Vai ele disse que era mesmo bom se o povo de são Vicente votasse no professor João Carlos Gouveia que é um home que acredita em Deus e os votos no bloco da UDP não sérvio para nada.

0 comentários: