terça-feira, 21 de julho de 2009

O Senhor professor quer saber do povo, não vai em novelas

Nós temos andando a trabalhar aqui no campe, a vida não é fácil… Não é como andar a passear na cidade! Hoje estive a falar com a comadre Antónia, ela disse-me que sabia as coisas boas que o professor João Carlos Gouveia ia fazer… E eu perguntei quais eram… e ela disse-me que ia melhorar as veredas, meter mais camionetas, arranjar os jardins com flores mais bonitas… E que ele não queria aparecer na televisão, pelas coisas, nem nos romances… o que interessa é a gente e não as novelas daquelas lá de fora… O Senhor professor está mais interessada na nossa vida que na vida das novelas da televisão.
Deus proteja o nosso Professor!

0 comentários: