terça-feira, 14 de julho de 2009

Os horários estão mais caros c’os aviões

Hoje tive que ir à cidade… E a camioneta é um valor hiperbólico, ninguém tem dinheiro para aquilo… Como é possível que haja pessoas que paguem um passe por volta de 100 euros mensais para ir todos os dias para cidade trabalhar. Se isto fosse viagens de avião todos reclamariam, como é de camioneta para ir para a cidade está bom.

Isto dos transportes é um assalto que nos fazem, se não quisermos estarmos isolados temos que ser assaltados. E se for de táxi? O táxi até liga o taxímetro, antigamente a gente ainda fazia um acordo para trazer as compras.

Não devemos ter a necessidade de ir à cidade, basta-nos ficar por são Vicente… O professor João Carlos Gouveia vai trabalhar para melhorar a vida dos vicentinos, em especial afastar-nos desta angústia de viver isolado, é quase como vivermos numa ilha, dentro numa ilha. Lá isso, nem pode dizer que não.

0 comentários: