O professor João Carlos Gouveia tem sido atacado por todos, mas para nós, vicentinos, achamos que ele é a melhor pessoa para liderar a Câmara Municipal de São Vicente.
Por essa razão, as pessoas de São vicente e das outras freguesias do nosso Concelho querem dizer que querem o professor em presidente porque ele se preocupa com os mais velhos, os idosos que trabalharam a terra tantos anos e agora já não podem e têm de ter apoios
O professor apoia os agricultores que plantam e cultivam aquilo que a gente de São Vicente e da nossa ilha vão comer e matar a fome.
Queremos o apoio de todos os vicentinos e vicentinas e não nos interessa cores partidárias.
Este movimento é um movimento do povo de São Vicente, todos devem se unir e dar as mãos por S. Vicente e apoiar o professor João Carlos.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
João Carlos Gouveia - o início
Publicada por Vicentino à(s) 00:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário